Selecione um estado

Tipo de evento:
    Aberto
    Descrição:

O Diretório Acadêmico Getulio Vargas apresenta mais um proeminente nome do cenário brasileiro para discutir sobre temas de grande relevância social: Cristovam Buarque. O senador, ex-governador do Distrito Federal e ex-ministro da educação é conhecido por seus repetidos esforços em torno de projetos que garantam educação de qualidade e gratuita a todos. Propôs, por exemplo, o bolsa-escola, projeto que garantia transferências de renda a famílias pobres que matriculassem os filhos na escola e que posteriormente evoluiu para o Bolsa Família. Sua presença constante na mídia e a importância de sua atuação no senado motivaram o convite do DA para uma palestra que trouxesse o debate para dentro do meio universitário e motivasse todos a serem agentes da política. O DAGV convida todos alunos e alunos a ouvirem e participarem da discussão cujo tema será “Educação de qualidade para todos - caminho para o Brasil. Por quê e como?”.

Para participar do evento, inscreva-se pelo site.