Selecione um estado

Data Evento
  • 13 mar 2017
    Palestra Brasil Plural - "Carreira no Mercado Financeiro: Operações em Investment Banking"
    Localização:
    FGV Botafogo - Praia de Botafogo, 190. Auditório, 12º andar.
    De 18:30 até 20:30
    Descrição:

"O Núcleo de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV, em parceria com as Ligas de Mercado Financeiro do Rio de Janeiro, promoverá a palestra ""Carreira no Mercado Financeiro: Operações em Investment Banking"", com Pedro Guimarães - Sócio, Diretor e Membro do Comitê Executivo do Brasil Plural.

Para participar do evento, inscreva-se aqui.

Seminário de Análise Conjuntural - 1ª Edição de 2017
    Localização:
    Centro Cultural FGV. Praia de Botafogo, 186.
    De 16:00 até 18:00
    Descrição:

O Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) da FGV, convida para o Primeiro Seminário de Análise Conjuntural de 2017, que apresentará as projeções de crescimento do PIB e de outras variáveis macroeconômicas, além de análises do comportamento da inflação, das políticas fiscal e monetária, das expectativas dos agentes econômicos, da economia internacional e do mercado de trabalho.

- Regis Bonelli,
    - Silvia Matos,
    - José Júlio Senna,
    - Salomão Quadros,
    - Aloisio Campelo.

Comentários finais

- Armando Castelar,
    - Samuel Pessôa,
    - Bráulio Borges.

Para participar, inscreva-se pelo site.

• 13 mar 2017
    Aula magna da Escola de Ciências Sociais da FGV - Sociologia e vida pública: relatos de uma trajetória
    FGV Botafogo - Praia de Botafogo, 190. Auditório 537
    De 11:00 até 13:00
    Descrição:

A Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV CPDOC) convida para a Aula Magna de 2017, intitulada “Sociologia e vida pública: relatos de uma trajetória”, com a professora Lia de Mattos Rocha.

Lia Rocha é Professora Adjunta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Instituto de Ciências Sociais e Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais) desde 2010, e pesquisadora associada ao Coletivo de Estudos sobre Violência e Sociabilidade - CEVIS, e ao CIDADES - Núcleo de Pesquisa Urbana (UERJ). Lia também é dirigente da associação docente da UERJ e tem tido papel relevante na defesa da universidade pública no Rio de Janeiro.