Selecione um estado

20/03/2017 -
    De 11:30 até 13:30
    Descrição:

O Diretório Acadêmico Getulio Vargas apresenta mais um proeminente nome do cenário brasileiro para discutir sobre temas de grande relevância social: Cristovam Buarque. O senador, ex-governador do Distrito Federal e ex-ministro da educação é conhecido por seus repetidos esforços em torno de projetos que garantam educação de qualidade e gratuita a todos. Propôs, por exemplo, o bolsa-escola, projeto que garantia transferências de renda a famílias pobres que matriculassem os filhos na escola e que posteriormente evoluiu para o Bolsa Família. Sua presença constante na mídia e a importância de sua atuação no senado motivaram o convite do DA para uma palestra que trouxesse o debate para dentro do meio universitário e motivasse todos a serem agentes da política. O DAGV convida todos alunos e alunos a ouvirem e participarem da discussão cujo tema será “Educação de qualidade para todos - caminho para o Brasil. Por quê e como?”.

Para participar do evento, inscreva-se pelo site.

II Simpósio de Mídias Sociais EAESP
    FGV EAESP - Av. 9 de Julho, 2029. 11º andar. Bela Vista, São Paulo - SP
    20/03/2017 - 09:00
    Descrição:

Durante os últimos anos foi possível observar uma evolução da relação do consumidor com empresas e marcas por meio da internet e da dinâmica de interação trazida por ela, com destaque para as redes sociais digitais. Muitas empresas já perceberam que suas marcas precisam mais do que simplesmente estar no Facebook, Twitter, LinkedIn ou no YouTube, entre outras. Engajar, mobilizar, gerar conexões e estar na cabeça e no coração dos consumidores nos momentos de decisão têm sido um grande desafio.

Palestrantes:

- Eraldo Benazzi – Linkedin – Head of Industry, Enterprise Clients Marketing Solutions
    - Marcos Facó – FGV – Diretor de Comunicação e Marketing (DICOM)
    - Benjamin Rosenthal – Professor e Pesquisador da FGV
    - Flávio Teixeira – Gerente de Marketing Harley-Davidson

Para participar do evento, inscreva-se pelo site.

Qualihosp 2017
    Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 - Cerqueira César, São Paulo - SP
    De 20/03/2017 - 08:00 até 22/03/2017 - 17:30
    Descrição:

Em 2017, o QualiHosp acontecerá em formato de Congresso. Seu tema central será “Inovação para Qualidade e Sustentabilidade na Saúde”. O evento pretende discutir diferentes aspectos da qualidade em saúde, com ênfase nos aspectos de inovação (intra - empreendedorismo inclusive) e de sustentabilidade (ambiental, social e financeira).

Os palestrantes convidados, nacionais e internacionais, mostrarão experiências em inovação desenvolvidas ou em projeto. O evento ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de março de 2017 em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças.

O QualiHosp 2017 tem como objetivos:

- Apresentar novas práticas e novos conhecimentos em gestão de serviços e sistemas de saúde, com ênfase na Gestão da Qualidade, Inovação e Sustentabilidade.
    - Promover o intercâmbio de experiências entre os participantes, fortalecendo a gestão dos serviços e sistemas de saúde, públicos e privados, por intermédio do incentivo à melhoria da qualidade e da sua avaliação.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.