“Eu valorizo no curso o reconhecimento global e o foco nos assuntos atuais, além da flexibilidade e o ambiente nas aulas. Espero que o curso dê valor a meu trabalho no dia-a-dia e acelere minha carreira”, destacou o alemão Ersin Erkan, executivo da Mercedes Benz do Brasil.

Os cursos de MBA oferecidos pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) da FGV em todo território nacional são referências para profissionais e executivos não só do país, mas também estrangeiros, sejam eles vizinhos da América do Sul ou para europeus radicados no Brasil. O MBA in Business Analytics (Big Data), oferecido pelo FGV Management SP, chama atenção pela diversidade.

A turma é formada, além de brasileiros de outras localidades do país, como Bahia e Pará, por exemplo, por chilenos, peruanos, argentinos e bolivianos, além de um alemão. Os dois peruanos, inclusive, viajam, a cada duas semanas, de Lima, somente para assistir às aulas do curso, realizadas quinzenalmente aos sábados.

“Escolhi a FGV por causa da recomendação dos meus colegas e pela facilidade de aceitação de meu diploma estrangeiro. Eu valorizo no curso o reconhecimento global e o foco nos assuntos atuais, além da flexibilidade e o ambiente nas aulas. Espero que o curso dê valor a meu trabalho no dia-a-dia e acelere minha carreira”, destacou o alemão Ersin Erkan, executivo da Mercedes Benz do Brasil.

Coordenado pelo professor José Luiz Kugler, o MBA in Business Analytics (Big Data) é um curso inédito no Brasil e visa capacitar executivos e gestores na análise dos problemas empresariais e no emprego de técnicas analíticas para lidar com a complexidade, a diversidade e o volume de dados digitais (“Big Data”) que caracterizam o atual contexto competitivo.

Para conhecer os cursos de MBA oferecidos pela FGV em todo o país, acesse o site.