Narciso possui mais de 35 anos de experiência no setor de petróleo e gás e tem profundo conhecimento em gestão e desenvolvimento de negócios de exploração e produção, construção e logística de plataformas, projeto, fabricação, instalação e manutenção de equipamentos submarinos. 

O consultor da FGV Energia, Nelson Narciso Filho, foi nomeado para o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). Popularmente conhecido como “Conselhão”, o colegiado é composto por representantes da sociedade civil e tem como missão assessorar a presidência da República em todas as áreas de atuação do Poder Executivo Federal.

Narciso possui mais de 35 anos de experiência no setor de petróleo e gás e tem profundo conhecimento em gestão e desenvolvimento de negócios de exploração e produção, construção e logística de plataformas, projeto, fabricação, instalação e manutenção de equipamentos submarinos. Entre 2006 e 2010, o executivo foi diretor da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

O executivo junta-se aos pesquisadores do Instituto Brasileiro de Economia da FGV (IBRE), Armando Castelar Pinheiro e José Roberto Rodrigues Afonso, que também integram o Conselhão. As reuniões plenárias do CDES acontecem três vezes ao ano e visam promover a discussão de políticas públicas e a proposição de medidas que estimulem o crescimento econômico, o desenvolvimento e a equidade social.

Notícias relacionadas

Informamos que o site do FGV Notícias foi incorporado ao Portal FGV em maio de 2017.
O que você deseja fazer?