A Coordenadoria de Relações Internacionais da DIREITO GV divulgou o calendário de cursos de curta duração – com participação de professores estrangeiros – deste semestre.

Organizado pela professora Maria Lúcia Pádua Lima, os cursos são semanais e voltados para os alunos do Global Law Program, do mestrado e também aos alunos de graduação.

O primeiro será sobre a Suprema Corte Americana, ministrado pela professora Mary Pat Treuthart, da Gonzaga Law School, entre 13 e 17 de agosto. Entre os dias 20 e 24 do mesmo mês, Ruohong Chen, da Beijing Foreigh Studies University, dará aulas sobre ambiente legal de negócios na China.

Entre 22 e 26 de outubro, será a vez de Jayanth Krishnan, da Indiana Law School, ministrar aulas sobre Direito Comparado. Para encerrar o ciclo, Morag Goodwin, da Tilburg School, ministra curso sobre Direitos Humanos e Desenvolvimento, entre os dias 5 e 9 de novembro.