As ATCEs escolhidas serão oferecidas aos alunos de graduação a partir do segundo semestre de 2017. Os cursos poderão ter carga horária de 30 horas, distribuídas em 15 encontros, ou 10 horas, com cinco encontros. Serão priorizados cursos interdisciplinares e atividades que sejam ministradas em outros idiomas.

A Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV (Direito Rio) recebe inscrições para a seleção de Atividades Complementares Eletivas (ATCE) da Graduação 2017. Professores e pesquisadores podem enviar suas propostas até 31 de maio.

As ATCEs escolhidas serão oferecidas aos alunos de graduação a partir do segundo semestre de 2017. Os cursos poderão ter carga horária de 30 horas, distribuídas em 15 encontros, ou 10 horas, com cinco encontros. A Direito Rio vai priorizar cursos interdisciplinares e atividades que sejam ministradas em outros idiomas.

O processo seletivo é aberto ao público interno e externo. As ATCEs propostas em semestres anteriores poderão ser selecionadas, desde que os proponentes as submetam novamente à Coordenação de Graduação. Os interessados deverão encaminhar a Proposta de Atividade Complementar e link do Currículo Lattes para o e-mail.