As novidades são dois cursos de curta duração. Um deles voltado para Licitações Públicas, coordenado pela professora Vera Cáspari Monteiro, e outro focado em Direitos Humanos e Empresas, coordenado pela professora Flávia Scabin.

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (GVlaw) da Escola de Direito de São Paulo da FGV (Direito SP) começa a receber inscrições para cursos de longa e curta duração nesta quinta-feira, dia 29. As turmas terão início em 2017.

As novidades são dois cursos de curta duração. Um deles voltado para Licitações Públicas, coordenado pela professora Vera Cáspari Monteiro, e outro focado em Direitos Humanos e Empresas, coordenado pela professora Flávia Scabin.

O GVlaw também irá oferecer o curso de Formação em Mediação, que dessa vez trará os módulos teórico e prático em um só programa.

Em relação aos programas de pós-graduação, serão oferecidos cursos nas áreas de tributário; empresarial; contratos; trabalhista; administrativo; penal econômico; processo civil; direito econômico; estruturas e operações empresariais; societário; propriedade intelectual e novos negócios; e direito imobiliário.

Também foi ampliado o número de turmas oferecidas aos sábados, com opções em direito tributário, empresarial e contratos.

Para informações e inscrições, acesse o site.  

Notícias relacionadas

Informamos que o site do FGV Notícias foi incorporado ao Portal FGV em maio de 2017.
O que você deseja fazer?