O propósito do evento é promover o debate sobre uma nova técnica de investimentos. De acordo com essa metodologia inovadora, que será apresentada ao longo da palestra, os recursos são aplicados conforme os objetivos definidos pelo investidor.

O Centro de Estudos em Finanças (GVcef) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP) realiza, no dia 17 de maio, às 19h, o evento “Investimento baseado em objetivos: como investir para atingir seus objetivos?”. O tema será apresentado por Tatiana Grecco e Guido Chagas, Superintendente e Gestor de Fundos da Itaú Asset, respectivamente.

O propósito do evento é promover o debate sobre uma nova técnica de investimentos. De acordo com essa metodologia inovadora, que será apresentada ao longo da palestra, os recursos são aplicados conforme os objetivos definidos pelo investidor.

O evento será realizado no Salão Nobre da EAESP (Rua Itapeva, 432. 4º andar) e é voltado para alunos de graduação e pós-graduação, além de interessados no tema. Para participar, inscreva-se pelo site.