Serão oferecidas 200 vagas para o curso de Administração de Empresas (sendo 25 pelo ENEM e 15 para alunos estrangeiros) e 50 para o curso de Administração Pública (sendo sete pelo ENEM e sete para estrangeiros). As aulas terão início no segundo semestre de 2017.

A partir de hoje, 20 de março, começam as inscrições para o vestibular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP). Serão oferecidas 200 vagas para o curso de Administração de Empresas (sendo 25 pelo ENEM e 15 para alunos estrangeiros) e 50 para o curso de Administração Pública (sendo sete pelo ENEM e sete para estrangeiros). As aulas terão início no segundo semestre de 2017.

Os candidatos poderão participar do processo seletivo da EAESP em oito cidades: São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) ou Recife (PE). No ato da inscrição, o candidato deverá assinalar, por ordem de preferência, duas cidades, sendo São Paulo uma opção obrigatória. Vale ressaltar que somente serão realizadas provas nas cidades onde houver número igual ou superior a 20 participantes inscritos em primeira opção. Os participantes cuja primeira opção não possa ser atendida serão direcionados para realizar a prova em São Paulo.

As provas objetivas e discursivas acontecem no dia 4 de junho. Depois, os candidatos passarão por uma prova oral, que consiste em avaliar a capacidade para argumentar e justificar a escolha vocacional apresentada na Carta de Motivação, além de verificar as habilidades analíticas do candidato, a capacidade de influenciar o meio em que atua, de interagir com novas experiências sociais e, ainda, de exercer plenamente sua autonomia nas organizações, respeitando as posições dos demais indivíduos. O resultado final será divulgado dia 14 de julho, a partir das 18h, no site fgv.br/vestibular.

Graduação 100% em inglês

Pioneira na FGV ao disponibilizar o curso de graduação totalmente na língua inglesa, a EAESP oferece uma turma por semestre (mediante quórum mínimo) para os candidatos interessados e aptos a cursar todas as disciplinas em inglês. A opção pelo idioma do curso acontece no momento da matrícula.

Processo seletivo internacional

Somente poderá concorrer às vagas reservadas ao Processo Seletivo Internacional IB/ ABITUR os candidatos brasileiros ou estrangeiros que tenham obtidos nos últimos dois anos as seguintes pontuações: IBDP (IB) igual ou superior a 34 pontos; e ABITUR nota igual ou inferior a 2,3 (quanto menor a nota, melhor é o resultado do candidato). Além disso, é preciso ter nacionalidade estrangeira ou dupla nacionalidade; ter cursado os últimos quatro anos curriculares do ensino obrigatório em instituições de ensino localizadas fora do Brasil e condição migratória regular no Brasil. Os candidatos ainda terão um exame oral e o resultado será divulgado até 10 de julho.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Vestibular FGV, onde também estão publicados os editais do concurso. Os interessados têm até às 18h do dia 7 de abril para aproveitar as condições especiais. As inscrições vão até 10 de maio. Para os estudantes que tiverem concluído ou estejam terminando todo o Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) ou que sejam bolsistas integrais em escolas particulares, a EAESP oferece isenção da taxa de inscrição.