As oportunidades são para recém formados, profissionais em fase intermediária da carreira e para quem busca uma formação internacional.

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) recebe inscrições para cursos de Mestrado Profissional e de Especialização. As oportunidades são para recém formados, profissionais em fase intermediária da carreira e para quem busca uma formação internacional.

Voltados para jovens profissionais, recém-graduados, interessados em ampliar seus conhecimentos sobre gestão de negócios, a EAESP oferece o Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI) e Master in Business and Management (MBM). O MPGI é um programa stricto sensu, criado para qualificar profissionais com as competências necessárias para posições de liderança no ambiente global de negócios. Este programa oferece a oportunidade de dupla titulação, ou seja, a obtenção do título de Mestre Profissional em Gestão Internacional pela EAESP, reconhecido pela CAPES, e do título da Instituição estrangeira conveniada, como por exemplo: Bocconi, CEMS, Columbia-SIPA, Esade, HEC (Paris), Saint Gallen e Science-Po.

Já o MBM é uma pós-graduação lato sensu, voltada a jovens profissionais que buscam sólida formação empresarial. Seu programa é inteiramente focado nas áreas de gestão de negócios. O curso adota uma abordagem diferente, destinada a preparar o aluno para entender o que é uma empresa, aprender como uma empresa funciona e como gerar resultados.

Os Cursos de Especialização em Administração para Graduados (CEAG) e do Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (CEAHS), por sua vez, são reconhecidos internacionalmente e voltados para executivos em fase intermediária de carreira (3 a 8 anos de experiência profissional). O objetivo geral destes cursos é a aceleração de carreira pela preparação para posições gerenciais de mais elevada responsabilidade. Ambos têm foco em administração, porém o CEAHS é totalmente voltado à gestão de saúde, buscando candidatos formados nas mais diversas áreas da saúde que precisam de uma formação sólida na gestão hospitalar.