Os alunos aprovados no curso estão isentos do pagamento de mensalidade e podem obter bolsa de estudos de acordo com as normas estabelecidas pelas agências públicas de fomento (CNPq, Capes e Faperj).

A EPGE - Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getulio Vargas está recebendo inscrições para o processo seletivo do Doutorado Direto em Economia. Os interessados poderão tirar dúvidas sobre o curso no “Encontro com a Coordenação”, promovido pela Direção de Ensino e Pesquisa da Escola e que será realizado no dia 1º de setembro, na sede da FGV no Rio de Janeiro. Para participar do evento, é preciso se inscrever pelo site.

Com o objetivo de formar acadêmicos em sintonia com o que há de mais avançado em todas as áreas relevantes da Economia no cenário mundial, o curso está organizado em linhas de pesquisa como Desenvolvimento, Econometria, Economia Internacional, Economia Monetária, Finanças, Microeconomia Aplicada e Teoria Econômica.

Aberto para todos que possuem diploma de graduação em qualquer área de conhecimento, mesmo aqueles que não fizeram o Mestrado da EPGE, o Doutorado Direto faz parte do Programa de Pós-Graduação Acadêmica em Economia da Escola, que possui nota máxima na avaliação da Capes.

Os alunos aprovados no curso estão isentos do pagamento de mensalidade e podem obter bolsa de estudos de acordo com as normas estabelecidas pelas agências públicas de fomento (CNPq, Capes e Faperj). O início das aulas está previsto para janeiro de 2017.

Para mais informações, acesse no site da EPGE.

Notícias relacionadas

Informamos que o site do FGV Notícias foi incorporado ao Portal FGV em maio de 2017.
O que você deseja fazer?