O professor Manoel Reis (coordenador GVcelog e consultor da FGV Projeto) vai apresentar os resultados da terceira fase da pesquisa “Profissionais de Logística e Supply Chain no Brasil”. Já o debate sobre a perspectiva de mercado para o profissional de Supply Chain contará com a participação de Gabriel Almeida e Alexandre Ogane.

O Centro de Excelência em Logística e Supply Chain (GVcelog) da Escola de Administração de Empresas da FGV (EAESP) realiza, no dia 18 de maio, a partir das 8h45, o evento “Competências para os Profissionais de Logística”. O encontro tem como objetivo discutir as competências necessárias para o profissional que atua na área, as lacunas existentes atualmente e os desafios dos gestores de empresas.

Após a abertura, que será realizada pela professora Priscila Miguel (coordenadora do GVcelog), o professor Manoel Reis (coordenador GVcelog e consultor da FGV Projeto) vai apresentar os resultados da terceira fase da pesquisa “Profissionais de Logística e Supply Chain no Brasil”.

Já o segundo painel do evento será dedicado ao debate sobre a perspectiva de mercado para o profissional de Supply Chain. Gabriel Almeida (Logistics & Supply Chain – Talents) vai falar sobre o perfil e os desafios mercadológicos, enquanto Alexandre Ogane (Ushin Sistemas Automotivos) vai elencar as competências necessárias para o profissional da área.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.

Notícias relacionadas

Informamos que o site do FGV Notícias foi incorporado ao Portal FGV em maio de 2017.
O que você deseja fazer?