Ao todo, são oferecidos 11 cursos nas mais variadas áreas de atuação, que vão desde recuperação judicial, compliance, criminologia até a cultura jurídica francesa. Com carga horária de 30 horas e duração de um semestre, as aulas terão início no dia 03 de agosto.

Até o dia 31 de julho, alunos de graduação – sejam da FGV ou de outra instituição – ou recém-formados podem se inscrever para as novas turmas dos cursos de curta duração da Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio).

Alunos de graduação – da FGV ou de outras instituições de ensino – e ex-alunos da Escola de Direito do Rio de Janeiro contam com condições especiais.

Para mais informações e inscrição, entre em contato com a Escola pelo telefone (21) 3799-5411 ou pelo e-mail direitorio.graduacao@fgv.br.

Acesse aqui a lista completa de cursos.