O evento se iniciará com uma exposição sobre os principais fenômenos climáticos mapeados e os seus impactos nos recursos energéticos no Brasil. Posteriormente, haverá duas mesas de discussão sobre a tomada de decisão diante desses fenômenos: a primeira sobre o setor elétrico e a segunda sobre o setor de biocombustíveis.

A FGV Energia realizará, no dia 19 de abril, às 14h, no auditório do edifício sede da FGV, no Rio de Janeiro, uma mesa redonda sobre o tema “As Questões Climáticas e os Impactos nos Negócios de Energia”. O evento pretende debater a influência dos fenômenos da natureza nos recursos energéticos no Brasil.

As discussões serão realizadas em torno da incerteza associada às questões climáticas e de que forma os tomadores de decisão dos setores elétrico e de biocombustíveis estão se planejando para lidar com isso.

O evento se iniciará com duas exposições sobre os principais fenômenos climáticos mapeados, as mudanças climáticas e os seus impactos nos recursos energéticos no Brasil. Posteriormente, haverá uma mesa de discussão sobre a tomada de decisão diante desses fenômenos, tratando sobre as repercussões e impactos no setor elétrico e de biocombustíveis.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site.

Notícias relacionadas

Informamos que o site do FGV Notícias foi incorporado ao Portal FGV em maio de 2017.
O que você deseja fazer?