A FGV está entre as 150 melhores instituições de ensino superior do mundo segundo ranking divulgado pelo jornal The New York Times. A pesquisa foi realizada pela empresa de consultoria francesa Emerging com CEO’s de companhias de 10 países, como a Unilever, Phillips e Ernst & Young.

O ranking “Emerging/Trendence Global Employability Ranking” — compila as instituições de ensino superior que mais pesam na hora da contratação segundo tais executivos. A lista inclui, além das tradicionais escolas norte-americanas , escolas asiáticas, europeias, latino-americanas e australianas. Somente duas instituições brasileiras estão presentes no ranking e a FGV é a melhor colocada, ficando na 98º posição. A pesquisa foi realizada entre novembro de 2010 e janeiro de 2011.

Para ver o ranking, acesse