O corpo docente é formado por profissionais de altíssimo nível, com professores pós-graduados em instituições de renome internacional, cujas análises são altamente solicitadas por consultorias especializadas e pela mídia. 

A Fundação Getulio Vargas lança este mês, em São Paulo, o curso intensivo para diplomatas “Contemporary Brazil: Politics, Economics and Society”. Com base em debates políticos, econômicos e sociais, o objetivo do curso é oferecer conhecimento amplo e aprofundado sobre o Brasil contemporâneo, auxiliando diplomatas a analisar uma gama de assuntos envolvendo o país.

O corpo docente é formado por profissionais de altíssimo nível, com professores pós-graduados em instituições de renome internacional, cujas análises são altamente solicitadas por consultorias especializadas e pela mídia. São eles: Matias Spektor (Oxford), Oliver Stuenkel (Harvard e Duisburg-Essen), Leonardo Weller (LSE) e Kurt von Mettenheim (Columbia University).

As aulas serão ministradas em inglês. O curso, que começa no dia 19 de novembro, será realizado em dois sábados, das 8h30 às 16h, e os inscritos receberão com antecedência uma lista dos temas que serão abordados e das leituras necessárias para as palestras e respectivos debates. Os assuntos discutidos irão trabalhar a fascinante evolução da sociedade brasileira nos últimos anos, bem como pensar os possíveis cenários do país no futuro próximo.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.

Notícias relacionadas