Acompanhe o FGV Notícias a partir de agora em: portal.fgv.br/noticias

O novo Portal FGV está no ar. A partir dessa semana o usuário encontra um site totalmente renovado: mais eficaz, interativo e de fácil navegação. O projeto aposta em novas formas de acesso ao conteúdo e, ao mesmo tempo, apresenta de maneira mais ampla os aspectos institucionais e de atuação da Fundação Getulio Vargas.

Em concordância com os valores de inovação da FGV, o site exibe uma mudança expressiva em seu layout com um design moderno e dinâmico, alinhado às principais tendências tecnológicas. A proposta é que o usuário consiga acessar as informações do portal com maior facilidade e de forma intuitiva. Uma das novidades é a sua interface responsiva que se adapta a todas as resoluções de vídeo, podendo ser acessado através de computadores desktop ou smartphones.

A navegação também apresenta um diferencial podendo ser feita através das áreas de atuação da FGV: educação, que reúne os programas de ensino e as escolas; pesquisa, com intuito de apresentar as publicações de professores, pesquisadores e alunos; assessoria técnica, contando com conteúdo sobre concursos e projetos; e índices, que mostram os indicadores econômicos produzidos pelo Instituto Brasileiro de Economia (IBRE).

Outro ganho é que o usuário pode optar ainda pelo acesso por áreas temáticas, devido à implantação de filtros de conteúdo. Os vídeos, notícias, eventos, redes sociais e livros da FGV também passam a ser encontrados facilmente neste mesmo ambiente.

Através de um processo enriquecedor de edição contínua, o portal será atualizado constantemente com notícias diárias sobre a FGV, além de publicação de novos vídeos, pesquisas e eventos. As informações institucionais como história, missão, visão e valores, prêmios e reconhecimentos, código de ética, sala de imprensa, prestação de contas e principais dados quantitativos permanecem disponíveis com uma nova aparência.

“O lançamento do portal consolida uma etapa do processo que prioriza o conteúdo online. A partir de agora, o usuário terá acesso, em um mesmo endereço, a todas as áreas de atuação da Fundação Getulio Vargas, de forma dinâmica e atual. “, acrescenta Marcos Henrique Facó, diretor de comunicação e marketing da FGV.

Clique aqui e conheça o novo site da FGV.