O evento reunirá os cineastas paulistanos Laís Bodanski e Luiz Bolognesi, responsáveis por filmes de destaque no cinema brasileiro, como “Bicho de sete cabeças” (2001). Os dois vão conversar com o público sobre sua obra e sobre a conjuntura brasileira, enfatizando os desafios das políticas culturais e cinematográficas no Brasil contemporâneo.

A Escola de Ciências Sociais da FGV (CPDOC), em parceria com a coordenadoria de graduação em Administração Pública da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), realizam no dia 9 de maio, de 10h as 12h, o evento “Cinema brasileiro, educação e produção audiovisual”. O evento será realizado na FGV, em São Paulo (Rua Itapeva, 474).

O evento reunirá os cineastas paulistanos Laís Bodanski e Luiz Bolognesi, responsáveis por filmes de destaque no cinema brasileiro, como “Bicho de sete cabeças” (2001). Os dois vão conversar com o público sobre sua obra e sobre a conjuntura brasileira, enfatizando os desafios das políticas culturais e cinematográficas no Brasil contemporâneo.

O debate sobre cinema brasileiro, educação e produção audiovisual no Brasil é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação e interessados no assunto. Para mais informações, acesse o site.

Informamos que o site do FGV Notícias foi incorporado ao Portal FGV em maio de 2017.
O que você deseja fazer?