O seminário contará com diversos painéis nos quais especialistas em questões previdenciárias irão discutir os potenciais impactos econômicos das medidas propostas, bem como analisarão os condicionantes institucionais e políticos do processo da reforma. 

A FGV promove no dia 20 de fevereiro, das 9h às 17h30, o seminário “Reforma da Previdência: Análise da PEC 287/2016”. O evento terá a participação de Marcelo Abi-Ramia Caetano, Secretário de Previdência Social, que apresentará a proposta de reforma que se encontra  em discussão no Congresso Nacional. O seminário contará ainda com diversos painéis nos quais especialistas em questões previdenciárias irão discutir os potenciais impactos econômicos das medidas propostas, bem como analisarão os condicionantes institucionais e políticos do processo da reforma. 

O seminário, que será realizado no Centro Cultural da FGV no Rio de Janeiro, é uma iniciativa conjunta da Escola de Direito do Rio de Janeiro (Direito Rio), da Escola Brasileira de Economia e Finanças (EPGE) e do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE).

Para mais informações sobre a programação e inscrições acesse o site.

Notícias relacionadas