O evento oferece palestras gratuitas em Brasília com especialistas para abordar temas como orçamento público, regulação, gestão e negócios, finanças e tecnologia da informação.

A Fundação Getulio Vargas realiza em Brasília, de 3 a 7 de abril, a 3ª Semana de Educação Executiva, em Brasília. O evento oferece palestras gratuitas com especialistas para abordar temas como orçamento público, regulação, gestão e negócios, finanças e tecnologia da informação.

No primeiro dia de evento, o consultor de transportes da FGV Projetos, Marcus Quintella, será o palestrante. Ele vai falar sobre Empreendedorismo e Gestão de Negócios. Já no dia 4, Ricardo Lopes Cardoso, coordenador do Núcleo de Estudos em Contabilidade e Controladoria da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE), fala sobre a “Resiliência Financeira de Municípios Brasileiros”.

A Semana de Educação Executiva de Brasília terá continuidade no dia 5 com a palestra “Reestruturação da TI com foco na inovação”, com o coordenador geral de Tecnologia da Informação no CNPq, Luiz Carlos Araujo da Silva. Na quinta, será a vez do secretário de Articulação para Investimentos e Parcerias do Governo Federal, Marcelo Allain, falar sobre a “Retomada dos Investimentos em Infraestrutura e Regulação”. O encerramento do evento ficará por conta de Luciano de Oliveira, oficial de carreira do Exército Brasileiro, com a palestra sobre “As Finanças Corporativas como Ferramenta no Auxílio à Tomada de Decisões Empresariais”.

As cinco palestras ocorrem a partir das 19h30, na unidade da FGV Brasília (Av. L2 Norte - Quadra 602 - Módulos A, B e C). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

Notícias relacionadas