A FGV, visando o reconhecimento do mérito e o atendimento de demandas sociais, disponibiliza bolsas de estudos parciais e integrais. Terá direito a receber uma bolsa integral o primeiro colocado geral no vestibular de cada curso, desde que efetive sua matrícula.

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (EBAPE) recebe inscrições para o processo seletivo de cursos de Graduação Tecnológica a distância. São eles: Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing.

Os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing terão duração mínima de dois anos (quatro semestres) e máxima de quatro anos (oito semestres). Já o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, que obteve o melhor desempenho no último ENADE (2012), ficando em 1º lugar nacional entre todos os cursos de Processos Gerenciais EAD e Presencial, além de ser a primeira graduação do mundo certificada pela European Foundation for Management Development (EFMD), com o selo CEL, terá duração mínima de três anos (seis semestres) e máxima de seis anos (12 semestres).

Há vagas para os polos de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. São 1.150 vagas para o curso de Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais, distribuídas da seguinte forma: 500 em São Paulo; 350 no Rio de Janeiro; 150 em Curitiba; e 150 em Brasília. Os demais cursos oferecem, juntos, 1.200 vagas, dispostas da seguinte maneira (cada): 120 em São Paulo; 60 no Rio de Janeiro; 60 em Curitiba; e 60 em Brasília. As aulas começam no segundo semestre de 2016.

As inscrições devem ser feitas pela internet, até as 18h do dia 6 de maio, no site fgv.br/graduacao-tecnologica, onde os interessados também podem ter acesso ao edital do concurso. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por um polo, entre os disponíveis, que estará vinculado durante o curso e no qual fará todas as atividades presenciais. O candidato concorrerá às vagas oferecidas no polo em que se inscreveu.

O processo seletivo, que será realizado no dia 22 de maio em uma única etapa (eliminatória e classificatória), ocorrerá pela avaliação de provas de Matemática, Português e Redação. As duas primeiras provas, com peso quatro, serão compostas por dez questões de múltipla escolha cada uma. A prova de redação, com peso dois, terá duas questões. O resultado do processo seletivo será divulgado no site no dia 10 de junho a partir das 18h.