A FGV ainda oferece cursos de MBA nas principais cidades do Brasil.

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, uma especialização pode ser um diferencial importante no currículo. A Fundação Getulio Vargas recebe inscrições para seus programas de pós-graduação lato sensu, no Rio de Janeiro e em São Paulo, com cursos nas áreas de Direito, Administração e Economia.

No Rio de Janeiro, há opções no FGV Law Program. Os interessados nos cursos de LL.M em Direito (Empresarial; Estado e Regulação; e Litigation – Novos Desafios dos Contenciosos) podem se inscrever até 15 de agosto. A Escola de Direito do Rio de Janeiro (Direito Rio) ainda oferece 10 opções de cursos de educação continuada, com programas com carga horária reduzida, que varia de 60 a 15 horas.

Em São Paulo, os interessados em especialização em Direito contam com as opções do GVlaw, com inscrições até 24 de julho. A Escola de Direito de São Paulo oferece os cursos de Direito Societário, que visa capacitar profissionais para estruturações de sociedades empresariais; de Direito dos Contratos, que oferece uma visão de que o contrato é uma estrutura de governança que pode ser empregada tanto para o exercício quanto para a organização da atividade econômica; entre outros de especialização e curta duração.

Já a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) oferece quatro opções de cursos na cidade. Os Cursos de Especialização em Administração para Graduados (CEAG), além do Master in Business and Management (MBM), têm inscrições até 22 de julho, enquanto o de Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde (CEAHS), recebe candidaturas até 29 de julho. Já os interessados no OneMBA, considerado o melhor curso executivo de 2015 na América Latina pelo Financial Times, têm até 31 de julho para finalizar a inscrição.

Quem busca cursos de especialização em São Paulo ainda tem opções na área de economia. Os cursos Master da Escola de Economia de São Paulo (EESP) – Business Economics; Financial Economics; Corporate Finance, Controllership and Economics; Banking, Financial Institutions and Economics – tem como objetivo proporcionar uma formação complementar nas áreas de economia e finanças aplicadas aos jovens profissionais. As inscrições se iniciam em 1º de agosto, com aulas a partir de fevereiro de 2017.

A FGV ainda oferece cursos de MBA nas principais cidades do Brasil. Confira as opções no site do FGV Management.