Angelo Valle recebeu um certificado de reconhecimento pelo PMI (Project Management Institute), um dos mais respeitados na área de Gerenciamento de Projetos.

Coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos, Angelo Valle recebeu um certificado de reconhecimento pelo PMI (Project Management Institute), um dos mais respeitados na área de Gerenciamento de Projetos.

O professor, que recentemente teve seu trabalho premiado como “extraordinário” pelo ICEC World Congress 2014, falou sobre mais este reconhecimento para sua atuação.

“Sinto-me muito orgulhoso com esse certificado de reconhecimento ("Certificate of Recognition") internacional do meu trabalho fora do Brasil. Depois de ter sido Presidente e fundador do PMI - Project Management Institute – no Rio de Janeiro, agora eu realizo trabalho voluntário no PMI Internacional e este certificado, foi concedido, pois fui o "Deputy Project Manager" da tradução para português, do Guia PMBOK - Project Management Body of Knowledge -, o livro mais vendido do mundo no assunto Gerenciamento de Projetos, que está ligado ao curso MBA em Gerenciamento de Projetos que coordeno na FGV”, concluiu Angelo.

Notícias relacionadas

Informamos que o site do FGV Notícias foi incorporado ao Portal FGV em maio de 2017.
O que você deseja fazer?