Coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos, Angelo Valle recebeu um certificado de reconhecimento pelo PMI (Project Management Institute), um dos mais respeitados na área de Gerenciamento de Projetos.

O professor, que recentemente teve seu trabalho premiado como “extraordinário” pelo ICEC World Congress 2014, falou sobre mais este reconhecimento para sua atuação.

“Sinto-me muito orgulhoso com esse certificado de reconhecimento ("Certificate of Recognition") internacional do meu trabalho fora do Brasil. Depois de ter sido Presidente e fundador do PMI - Project Management Institute – no Rio de Janeiro, agora eu realizo trabalho voluntário no PMI Internacional e este certificado, foi concedido, pois fui o "Deputy Project Manager" da tradução para português, do Guia PMBOK - Project Management Body of Knowledge -, o livro mais vendido do mundo no assunto Gerenciamento de Projetos, que está ligado ao curso MBA em Gerenciamento de Projetos que coordeno na FGV”, concluiu Angelo.