A cerimônia finalizou o MBA Executivo em Gestão Pública realizado para uma turma composta por 29 Procuradores da República. Rodrigo Janot elogiou a qualidade do curso e ressaltou a sua importância para a PGR e para o Ministério Público da União (MPU).

O FGV In Company realizou, no dia 22 de agosto, a cerimônia de encerramento da turma de Gestão Pública, em Brasília. A solenidade foi realizada na sede da Procuradoria-Geral da República (PGR) e contou com a participação do procurador-geral, Rodrigo Janot, que presidiu a mesa. 

A cerimônia finalizou o MBA Executivo em Gestão Pública realizado para uma turma composta por 29 Procuradores da República. Rodrigo Janot elogiou a qualidade do curso e ressaltou a sua importância para a PGR e para o Ministério Público da União (MPU)

Participaram ainda da solenidade Blal Yassine Dalloul (secretário-geral do Ministério Público Federal), Claudio Henrique Portela Rego (corregedor nacional do Ministério Público), Silvio Roberto de Amorim Junior (secretário-geral do Conselho Nacional do Ministério Público) e o professor Wankes Ribeiro (coordenador acadêmico da Fundação Getulio Vargas). 

As aulas foram realizadas entre 2014 e 2016, totalizando 437 horas de carga horária.

Notícias relacionadas