O evento reunirá autoridades e acadêmicos, como o presidente da FGV, professor Carlos Ivan Simonsen Leal, e o ex-ministro da Defesa, Nelson Jobim, além de governadores, prefeitos e grandes empresários. O seminário será encerrado com uma conferência magna do presidente Enrique Garcia.

A Fundação Getulio Vargas promove, no dia 21 de março, às 14h30, o seminário “Desafios Conjuntos – O Futuro da América Latina”, em homenagem ao economista boliviano Enrique García, presidente do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). O executivo está há 25 anos no posto e se aposentará em abril. Durante o encontro serão debatidos o panorama político-econômico da América Latina e a integração entre os países; a capacidade de financiamento e investimento da região; e os desafios dos bancos de desenvolvimento multilaterais.

O evento será realizado na FGV, em São Paulo, e reunirá autoridades e acadêmicos, como o presidente da FGV, professor Carlos Ivan Simonsen Leal, e o ex-ministro da Defesa, Nelson Jobim, além de governadores, prefeitos e grandes empresários. O seminário será encerrado com uma conferência magna do presidente Enrique Garcia.

A FGV e o banco de fomento têm um histórico de parcerias em pesquisa, produção de conhecimento e bolsas de estudo, que motivou a realização do seminário de homenagem a Enrique García. As inscrições são gratuitas. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site.

Notícias relacionadas

Informamos que o site do FGV Notícias foi incorporado ao Portal FGV em maio de 2017.
O que você deseja fazer?